terça-feira, 4 de setembro de 2012

O que fazer com potes de papinha de bebê

Amo Casa

Os potes de papinha de bebê podem ser reutilizados para diversos fins, pode ser reutilizado para guardar condimentos como pimenta, alho, corantes, ervas, chás, etc, pode servir também para armazenar molhos na geladeira e fazer parte da decoração da sua casa, virando luminárias, enfeites e ainda como lembrancinha de aniversários ou outras comemorações. Aproveite as embalagens que tiver em casa e use sua criatividade para dar um novo destino as estes potes.
Veja alguns exemplos da reutilização destes potinhos de papinha para bebê, e observe que com coisas simples você pode dar uma cara nova a estes potinhos, utilizando tecido, fitas, botões





Veja como fazer um enfeite natalino
Este enfeite natalino ficou simplesmente belo, para fazer você precisa de E.V.A. na cor verde para fazer os pinheiros,cola quente, cola branca, palito para prender as folhas da árvore, glitter branco para criar ilusão de neve e barbante para enrolar a tampinha, então primeiro enrole a tampinha com barbante e prenda com a cola quente pincele cola branca por cima do barbante, recorte o E.V.A. em formato de pinheiro, você precisa de três partes para formar um pinheiro, cole então no palito seguindo o formato abaixo, cole a ponta do palito (que será a base da árvore) na tampa, coloque o glitter dentro do potinho, feche e vire, está pronto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário