terça-feira, 4 de setembro de 2012

Fique linda como Adele

Amo Moda

Desde que a cantora disparou nas paradas de sucesso com canções como Someone like you e Set fire to the rain que o mundo não tira os olhos dela. Linda e com uma voz maravilhosa, Adele que não faz parte do time das magrinhas, mostra que estar acima do peso não significa estar feia, muito pelo contrário, com sua beleza  ela mostra que estas concepções estão errôneas ou passadas, o que vale é sentir-se bem e valorizar o que se tem de melhor para que a essência feminina ressurja naturalmente. Mesmo cometendo alguns deslizes na hora de se vestir Adele, que representa grande parte das mulheres, mostra que para ser bela não necessariamente tem que se estar magrinha, mas tem que estar bem consigo mesma.


Vestido usado pela cantora no grammy awards 2012, simplesmente perfeito!




Nesta apresentação Adele usa um modelo rendado e por mais que a renda chame muito atenção e crie volume, neste caso o caimento do tecido gerou um efeito contrário deixando a cantora mais magra.
Adele, sem dúvida é adepta do preto, que está sempre presente nos seus looks, mas é na hora de se maquiar que ela arrasa e acentua cada vez mais sua beleza.




Veja como fazer a maquiagem da Adele





Nenhum comentário:

Postar um comentário