segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Moda Plus Size

Amo Moda

Essa semana vou me dedicar a falar sobre moda plus size, ou seja, tamanhos grandes. São dicas e informações sobre os melhores modelos de roupas para quem está acima do peso. O que usar,  o que fica melhor, que roupas são mais adequadas e que roupas podem não ser uma boa escolha. Vou mostrar também as celebridades plus size que estão brilhando na hora de se vestir.

A dica de hoje são os vestidos que tem um bom caimento para quem está acima do peso. 
Observe que o primeiro vestido, mesmo soltinho não cria volume, pois o corte sem pregas dá apenas leveza a peça e o comprimento pouco acima do joelho também alonga, a manga 3/4 é ótima pois mostra apenas a parte mais fina do braço. O segundo modelo mesmo com botões não tem muitos detalhes o que deixa o corpo mais enxuto. Já o terceiro vestido apesar de ter listras verticais não aumenta a silhueta da modelo, é um tubinho, mas perceba que ele não marca pois não está muito justo ao corpo, a cintura marcada neste caso também ajuda a causar impressão de silhueta mais fina.
Você não precisa usar apenas preto para causar impressão de silhueta mais fina, existem outras cores que também causam essa impressão, como por exemplo azul marinho, berinjela ou chumbo, nem precisa abdicar de estampas e listras, só precisa de um pouco mais de atenção na hora de usar. 





Vestido em helanca, decote princesa, com busto drapeado, mangas 3/4

Nenhum comentário:

Postar um comentário