quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Acessórios de Moda Plus Size

Amo Moda

Veja agora algumas dicas de acessórios para quem está acima do peso usar sem medo de errar. Colares, anéis, brincos, pulseiras, lenços, bolsas, sapatos, com bom senso, tudo é permitido. Atualmente os maxi colares estão fazendo a cabeça das mulheres, aliás a cabeça não o pescoço, daí surge a dúvida, será que eu fico bem com essa peça? Bom, para quem está acima do peso o ideal são os tipos mais compridos, pois alongam o visual como um todo, o modelo com correntes é uma boa pedida.




Veja mais opções de acessórios femininos, como lenço, colares coloridos




Pulseiras grandes completam o visual deste look



 Neste look perceba que o visual ficou super harmonioso com chapéu, meias, ankle boots e bolsa.


terça-feira, 4 de setembro de 2012

O que fazer com potes de papinha de bebê

Amo Casa

Os potes de papinha de bebê podem ser reutilizados para diversos fins, pode ser reutilizado para guardar condimentos como pimenta, alho, corantes, ervas, chás, etc, pode servir também para armazenar molhos na geladeira e fazer parte da decoração da sua casa, virando luminárias, enfeites e ainda como lembrancinha de aniversários ou outras comemorações. Aproveite as embalagens que tiver em casa e use sua criatividade para dar um novo destino as estes potes.
Veja alguns exemplos da reutilização destes potinhos de papinha para bebê, e observe que com coisas simples você pode dar uma cara nova a estes potinhos, utilizando tecido, fitas, botões





Veja como fazer um enfeite natalino
Este enfeite natalino ficou simplesmente belo, para fazer você precisa de E.V.A. na cor verde para fazer os pinheiros,cola quente, cola branca, palito para prender as folhas da árvore, glitter branco para criar ilusão de neve e barbante para enrolar a tampinha, então primeiro enrole a tampinha com barbante e prenda com a cola quente pincele cola branca por cima do barbante, recorte o E.V.A. em formato de pinheiro, você precisa de três partes para formar um pinheiro, cole então no palito seguindo o formato abaixo, cole a ponta do palito (que será a base da árvore) na tampa, coloque o glitter dentro do potinho, feche e vire, está pronto!


Fique linda como Adele

Amo Moda

Desde que a cantora disparou nas paradas de sucesso com canções como Someone like you e Set fire to the rain que o mundo não tira os olhos dela. Linda e com uma voz maravilhosa, Adele que não faz parte do time das magrinhas, mostra que estar acima do peso não significa estar feia, muito pelo contrário, com sua beleza  ela mostra que estas concepções estão errôneas ou passadas, o que vale é sentir-se bem e valorizar o que se tem de melhor para que a essência feminina ressurja naturalmente. Mesmo cometendo alguns deslizes na hora de se vestir Adele, que representa grande parte das mulheres, mostra que para ser bela não necessariamente tem que se estar magrinha, mas tem que estar bem consigo mesma.


Vestido usado pela cantora no grammy awards 2012, simplesmente perfeito!




Nesta apresentação Adele usa um modelo rendado e por mais que a renda chame muito atenção e crie volume, neste caso o caimento do tecido gerou um efeito contrário deixando a cantora mais magra.
Adele, sem dúvida é adepta do preto, que está sempre presente nos seus looks, mas é na hora de se maquiar que ela arrasa e acentua cada vez mais sua beleza.




Veja como fazer a maquiagem da Adele





segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Moda Plus Size

Amo Moda

Essa semana vou me dedicar a falar sobre moda plus size, ou seja, tamanhos grandes. São dicas e informações sobre os melhores modelos de roupas para quem está acima do peso. O que usar,  o que fica melhor, que roupas são mais adequadas e que roupas podem não ser uma boa escolha. Vou mostrar também as celebridades plus size que estão brilhando na hora de se vestir.

A dica de hoje são os vestidos que tem um bom caimento para quem está acima do peso. 
Observe que o primeiro vestido, mesmo soltinho não cria volume, pois o corte sem pregas dá apenas leveza a peça e o comprimento pouco acima do joelho também alonga, a manga 3/4 é ótima pois mostra apenas a parte mais fina do braço. O segundo modelo mesmo com botões não tem muitos detalhes o que deixa o corpo mais enxuto. Já o terceiro vestido apesar de ter listras verticais não aumenta a silhueta da modelo, é um tubinho, mas perceba que ele não marca pois não está muito justo ao corpo, a cintura marcada neste caso também ajuda a causar impressão de silhueta mais fina.
Você não precisa usar apenas preto para causar impressão de silhueta mais fina, existem outras cores que também causam essa impressão, como por exemplo azul marinho, berinjela ou chumbo, nem precisa abdicar de estampas e listras, só precisa de um pouco mais de atenção na hora de usar. 





Vestido em helanca, decote princesa, com busto drapeado, mangas 3/4

domingo, 2 de setembro de 2012

Camisa Feminina


Amo Moda

Sinônimo de elegância, estilo e beleza a camisa feminina é clássica e nunca sai de moda, mas de vez em quando está no foco da moda, como é o caso agora. É um item indispensável no guarda-roupa feminino, quem não tem já deve ter ficado desesperada em algumas situações em que é imprescindível usá-la, como por exemplo em situações mais formais, entrevista de emprego, reuniões, eventos sociais, ou qualquer outra situação que exija elegância. Pode ser que uma ou outra mulher não sinta-se tão a vontade, ou ache que de repente não faz o seu estilo, bom, reuni alguns modelos belíssimos com cores e modelos variados e tenho certeza que algum deles deve agradar.


Do estilo mais clássico ao mais despojado, as camisas fazem o maior sucesso
Camisa Azul, COLCCI                 Camisa Branca, J. CHERMANN                    Camisa em viscose, DZARM






Com transparência ou modelo diferenciado não deixe de apostar na camisa feminina



 Camisa preta COLCCI              Camisa preta, ANDREA MARQUES          Camisa acetinada, DZARM




Xadrez: a queridinha do momento


Camisa xadrez, PAKALOLO                    Camisa xadrez, DZARM                           Camisa xadrez, DZARM




Com estampa floral a camisa é alegre e romântica 



Camisa feminina, DZARM                     Camisa feminina, QUINTESS                    Camisa feminina, DZARM

Tecido na parede


Amo Casa
Tecido na parede

A aplicação de tecidos na parede fica sensacional, remete ao papel de parede. Com aparência super bonita e com a textura e as cores do tecido o ambiente fica cheio de vida. É possível decorar sala, quarto, corredor ou outro ambiente que deseje chamar atenção. Para aplicar o tecido o melhor é chamar uma pessoa especializada, mas se você tiver habilidade e disposição pode tentar, porém é necessário tomar alguns cuidados, a parede precisa estar limpa, seca e sem ondulações para garantir qualidade e o acabamento perfeito. O melhor tecido a ser usado é um que não seja nem muito grosso, nem muito fino e sem elasticidade.Geralmente utiliza-se cola branca  para fazer a aderência do tecido na parede, você vai precisar também de um rolinho de espuma para fazer a aplicação e de uma espátula para ajudar a remover as eventuais bolhas que possam se formar.
Selecionei alguns modelos para você se inspirar na hora de decorar sua casa.